• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Adolescente são apreendidos por tráfico na Praça Getúlio Vargas

Na tarde desta segunda feira (29), uma equipe do Tático Móvel fez uma operação batida policial na Praça Getúlio Vargas, no Centro, após receber uma denúncia que adolescentes estariam traficando drogas.

Os adolescentes foram abordados e nada foi encontrado. Porém foi feito um pente fino próximo a eles. Embaixo de um veículo foi encontrado um panfleto todo enrolado contendo nove buchas de maconha e dentro de uma lixeira um tablete da mesma droga.

Um dos menores, de 14 anos, assumiu as drogas e que estava vendendo por $ 5,00 reais cada bucha. O outro menor, de 16 anos, disse aos policiais que havia drogas em sua casa no bairro Alta Vila. A PM se deslocou até a residência onde a mãe do menor autorizou a entrada dos policiais e no quarto do menor foi encontrado em uma gaveta uma porção de maconha e um tubo plástico com sementes da droga.

No banheiro da suíte foi encontrado em cima de uma pia, um vazo com um pequeno pé plantado. Os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia juntamente com os pais.

Fonte e fotos: Minas Acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *