ACIV pede um posicionamento da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano sobre as obras no centro

O presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, realizou uma reunião com associados e dentro os assuntos, a reforma do centro foi mencionada. Os comerciantes da área central reclamaram dos transtornos causados pelas empresas de telefonia e fibra óptica, que vem quebrando calçadas, interditando trechos, sem o devido aviso prévio. As reclamações dos comerciantes foram levadas ao Secretário de Planejamento Urbano, José Manoel Magalhães Ferreira.

O presidente ouviu dos comerciantes reclamações referentes as interferências na região, também sobre a falta de fiscalização, planejamento e comunicação, pois eles alegam que não estão recebendo um aviso prévio das obras, para que possam se planejar. O nível de insatisfação por parte dos empresários está alto.

Após a reunião, o presidente da ACIV entrou em contato com o sr. José Manoel, para pedir explicações sobre os transtornos gerados aos comerciantes e levar o posicionamento dos mesmos ao secretário.

“A Phoenix foi a única empresa de telefonia que apresentou projeto na Prefeitura. Ao menos duas vezes estive em reunião com associados falando dessa intervenção, é uma melhoria e uma possibilidade real de termos Wi-Fi gratuito no centro e isso também já foi dito. Tentamos fazê-los trabalhar junto com a RX, não funcionou. O transtorno é mínimo. O cronograma de intervenções tem sido coordenado pela Secretaria de Obras. Finalmente, segundo o planejamento da empresa, o trabalho no centro deve terminar até o final do mês”, disse o secretário.

O presidente da ACIV,  Anderson de Souza Martins, comunicou aos empresários que a ACIV estará acompanhando de perto este cronograma apresentado pelo secretário.

Fonte e foto: ACIV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.