• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Acidentes deixam uma pessoa morta e vários feridos em Varginha durante o final de semana

Mais um final de semana violento no trânsito de Varginha. De sexta-feira (3) até domingo (5), pelo menos cinco acidentes foram registrados no perímetro urbano da cidade. No mais grave deles, uma idosa acabou falecendo após uma forte batida na Avenida Princesa do Sul, na entrada da cidade.

Avenida São José

Na última sexta-feira, um ônibus se chocou e derrubou um poste na Avenida São José, deixando o local sem energia e causando um enorme trânsito no Centro da cidade. As linhas de transporte coletivo sofreram alterações no tráfego e a prefeitura emitiu uma nota oficial, divulgada nesta segunda-feira (6), comunicando a mudança.

Por conta do acidente no local e o corte de energia, os semáforos ficaram sem funcionar, gerando ainda mais transtorno aos motoristas. No sábado (4), outro acidente foi registrado no cruzamento da Avenida São José com a Rua Delfim Moeira, onde os sinais estavam apagados. Ninguém se feriu.

A Guarda Municipal precisou controlar o trânsito em vários cruzamentos do Centro durante a manhã de sábado.

Jornalista Lenilson Frezzato
Jornalista Lenilson Frezzato
Jornalista Lenilson Frezzato

Avenida Princesa do Sul

Uma idosa de 73 anos morreu e o filho dela, de 43, ficou ferido em um grave acidente na Avenida Princesa do Sul, em Varginha, na manhã de sábado (4). As vítimas, naturais de Carmo da Cachoeira, seguiam pela rodovia quando o carro foi atingido na traseira por um Fiat Strada e arremessado para fora da via.

Segundo informações da PM, o carro onde estavam as vítimas bateu em uma árvore e, em seguida, em uma caixa de concreto. Ainda conforme a polícia, depois de bater no veículo da família, o motorista da Strada atingiu ainda a lateral de outro carro que seguia à esquerda da pista. Ele dirigiu por mais alguns metros, abandonou o veículo e fugiu a pé.

 Os Bombeiros precisaram remover uma das portas do veículo para realizar o resgate das vítimas que ficaram presos nas ferragens. Carmen Rita dos Santos chegou a ser socorrida em estado grave com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O filho da vítima ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional, onde segue internado.

O condutor da Strada ainda não foi encontrado, até a publicação desta reportagem. De acordo com a Polícia Civil, ele deve responder por omissão de socorro, lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Willian Boechat – Varginha 24 Horas
Willian Boechat – Varginha 24 Horas
Willian Boechat – Varginha 24 Horas
Willian Boechat – Varginha 24 Horas
Willian Boechat – Varginha 24 Horas

Rua Rio de Janeiro

Na manhã de sábado, um acidente envolvendo um carro e uma moto na Rua Rio de janeiro deixou uma pessoa ferida. A batida aconteceu no cruzamento com a Rua Tenente Gaspar, próximo ao Supermercado Faria.

A motociclista ficou ferida e precisou de atendimento médico. Ela foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor pelo Samu.

Varginha 24H

 

Jardim Áurea

No domingo (5), um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida no bairro Jardim Áurea. Os veículos se chocaram na Rua Margarida Lúcio.

Os Bombeiros e o Samu foram acionados e fizeram o transporte da vítima para o Hospital Bom Pastor.

 

 

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Willian Boechat – Varginha 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.