
Abordagem policial resulta em apreensão de drogas e suspeito preso, em Varginha
O suspeito foi preso e apresentado na delegacia de plantão para as devidas providências, juntamente com o material arrecadado.
Foto: PMMG
Na madrugada deste sábado (21/10), em Varginha, durante patrulhamento preventivo, a Polícia Militar visualizou o suspeito de 19 anos, já conhecido no meio policial pela pratica de diversos crimes juntamente com outros cidadãos, sendo que durante a busca pessoal no suspeito, foi localizado um invólucro com 20 pedras de crack, além de uma porção grande de maconha e R$ 95,00 em notas fracionadas.
Em continuidade às buscas, foram localizados no chão, ao lado do suspeito, cinco pinos, três porções e uma pedra bruta grande de cocaína.
O suspeito foi preso e apresentado na delegacia de plantão para as devidas providências, juntamente com o material arrecadado.
Fonte: PMMG