• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

6ª Passarela do Bem reúne cerca de 250 pessoas

Na última quinta-feira (26), Varginha recebeu a 6ª Passarela do Bem. Participaram cerca de 250 pessoas, em uma noite que envolveu moda, desfile, jantar com massas e um baile com a Elétrica Banda Show. Na passarela, desfilaram onze mulheres, três homens e seis crianças.

A realização do evento foi uma parceria entre as marcas Ouseuse e Carla Moreira, que mostraram as últimas tendências de forma solidária. Toda a renda do evento será destinada ao Lar São Vicente de Paulo de Varginha, entidade que atende atualmente cerca de 60 idosos. A entidade possui um alto custo mensal e depende da ajuda da comunidade para dar apoio físico e psicológico aos seus assistidos.

Segundo Elisete Ribeiro, proprietária da Ouseuse, “temos um carinho enorme por esse evento, porque além de mostrarmos as coleções primavera/verão de lojas da cidade, conseguimos contribuir com alguma instituição que necessita. O evento vem crescendo a cada ano, envolvendo mais pessoas que apostam junto com a gente nessa idéia e ideologia”, ressaltou.

Para Carla Moreira, uma das realizadoras do evento e proprietária da marca que tem o seu nome, “nosso objetivo todos os anos é ajudar uma entidade diferente da cidade. A expectativa é que cada ano supere mais, para atingir nossos objetivos em ajudar quem realmente precisa”, disse.

O organizador do evento, João Carlos Costa, afirmou que o evento superou todas as expectativas. “Esse ano quisemos fazer algo diferente, trazendo uma artista de renome nacional. Escolhemos a Sheila Mello, a eterna loira do Tchan, por sua trajetória. A quantidade de pessoas presente nos surpreendeu, pois todos se uniram em uma só causa. Esperamos que a sétima edição seja tão grandiosa como esta”, disse João, agradecendo quem esteve presente.

A passarela contou com a presença da ex-dançarina do É o Tchan!, Sheila Mello, que abraçou a causa, dançou, desfilou e engrandeceu ainda mais o evento. A atriz ficou nacionalmente conhecida ao ser escolhida para substituir Carla Perez, como a loira do Tchan. Em entrevista exclusiva à jornalista do Jornal Correio do Sul, Ana Luísa Alves, Sheila ressaltou que “fico muito feliz de ser convidada para fazer parte de um time desse. Na verdade sou a parte menor na história, a ação por si é o evento, a protagonista da história. Poder de alguma forma contribuir com a minha imagem e com o que represento com a marca, com essa história que construí, fico muito feliz”.

Ainda de acordo com Sheila, a respeito de sua carreira, “sou formada em artes cênicas e danças, que é minha grande paixão e dádiva. Poder trabalhar e me divertir com o que gosto é um grande privilégio, mas os joelhinhos vão doendo, as articulações não vão ficando mais tão cheias de lubrificação. O que almejo lá na frente é fazer um trabalho de dança/terapia”, disse a atriz, que agora está cursando psicologia, sua quarta formação.

A dançarina, que já visitou Varginha outras vezes, ressaltou ainda que o público varginhense é sempre acolhedor, com uma alegria e uma maneira muito educada de recepcionar.

Para a assessora jurídica, Juliane Mariano Teixeira, que representou o Lar São Vicente de Paulo de Varginha no evento, “a satisfação em reverter à verba ao Lar é muito grande. A palavra é gratidão, pois a entidade necessita muito de ajuda, são várias despesas. Por mais que a gente tenha patrocinadores e colaboradores, as despesas são muito grandes. O evento vai nos ajudar muito, inclusive agora se aproximando ao final do ano e pagamento do 13º Salário”, agradeceu aos envolvidos.

Evento contou ainda com a presença da modelo e dançarina do Programa do Ratinho, Amanda Pascoaleto e a modelo e personal trainer, Adriana Torres.

Presente na solenidade, o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha (ACIV), Anderson de Souza Martins, afirmou que “o evento é muito importante, principalmente pela questão da doação. Se reuniram diversas empresas, que trouxeram suas coleções novas. Ação é marcante para a cidade e o cunho beneficente é o que faz realmente as pessoas estarem presentes, com alegria, felicidade e se divertindo, vendo modelos profissionais se desfilarem, em uma estrutura de palco e som, e ao mesmo tempo ajudando uma entidade tão importante que é o Lar São Vicente”.

Redação CSul e fotos: Ana Luísa Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *