Três Corações recebeu Game Festival e Encontro Old Cars no fim de semana

Evento reuniu skatistas, fãs da cultura urbana e apaixonados por carros antigos, rebaixados e de arrancada, em uma celebração que uniu lazer, solidariedade e diversidade cultural.

Foto: Prefeitura de Três Corações

O Parque Dondinho, em Três Corações, foi o ponto de encontro de muita adrenalina, música, manobras radicais e estilo no fim de semana, 12 e 13 de abril, durante a realização do Game Festival e do Encontro Old Cars, em Três Corações. O evento reuniu skatistas, fãs da cultura urbana e apaixonados por carros antigos, rebaixados e de arrancada, em uma celebração que uniu lazer, solidariedade e diversidade cultural.

Com entrada gratuita, a programação atraiu cerca de 2 mil pessoas durante os dois dias, movimentando o espaço público com disputas de skate, apresentações musicais e exposições de veículos que chamaram a atenção do público pela originalidade e estilo.

Mais do que diversão, o evento também teve um importante papel social. Durante a programação, houve arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades sociais do município, reforçando o compromisso com a solidariedade e o apoio à população tricordiana.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Três Corações, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SESP), e é um exemplo de como o incentivo a eventos multiculturais pode fortalecer o lazer, a economia criativa e a integração social no município.

A participação expressiva da comunidade e o sucesso das atividades demonstram o potencial de Três Corações para sediar eventos que reúnem diferentes públicos, estimulam o turismo e valorizam a cultura local.

Fonte: Prefeitura de Três Corações

Compartilhar:
Veja mais