‘Só quem perde sente a dor’, diz pai de mulher morta por ex-marido

“Meu neto se foi, filha… Só quem perde que sente a dor.” A declaração foi feita pelo pai de Vanessa Aparecida de Melo, morta pelo ex-marido na manhã do sábado (5). Logo depois ele ainda matou o filho de 2 anos, em São Sebastião do Paraíso. A família ainda tenta entender o que aconteceu, já que aparentemente, ele não tinha um comportamento agressivo. Logo após o crime, o suspeito atirou em si mesmo e continua em estado grave no hospital da cidade.

Segundo João Luiz Loureiro, o ex-marido de Vanessa ligou para ele antes do crime para perguntar se ela levaria o filho para visitá-lo.

“Ele me ligou perguntando se ela vinha ou não vinha trazer o menino pra ele ver. Eu falei: ‘ela vai sim. Pode deixar que ela está chegando aí’. [Ele disse]: ‘Ela pode vir, sossegadinha, trazer meu filho que eu estou com saudade. Pode falar pra ela que não tem nada a ver não, pode vir’. Mais tarde a gente ficou sabendo dessa tragédia toda”, conta.

Vanessa Aparecida de Melo tinha 30 anos e foi atingida por dois disparos. O filho do casal, Lucas Miguel de Melo Souza, também morreu no local. Depois de atirar contra a família, o suspeito, de 41 anos, tentou se matar. Foi o irmão dele que encontrou os corpos e chamou a polícia.

Homem matou ex-mulher e filho de 2 anos em São Sebastião do Paraíso (MG) (Foto: Reprodução EPTV)Homem matou ex-mulher e filho de 2 anos em São Sebastião do Paraíso (Foto: Reprodução EPTV)

Segundo o tenente da Polícia Militar, Bruno Gustavo Lisboa da Silva, em agosto ela já tinha procurado a polícia para prestar queixa contra o ex-marido. Vanessa pediu apoio à polícia para tirar alguns pertences da casa.

A família de Vanessa disse que ela e o suspeito estavam separados há quatro meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Os dois foram casados por 10 anos e a família nunca desconfiou do perfil agressivo dele. “Infelizmente ela não [disse nada]. Ela simplesmente não quis mais nada com ele, terminou com ele, e ele… sei lá, sempre bonzinho”, afirma Loureiro.

Segundo a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, o ex-marido continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. O estado de saúde dele é gravíssimo.

O velório e o enterro de Vanessa e de Lucas foram na manhã deste domingo (6), no Cemitério da Saudade em São Sebastião do Paraíso.

'Só quem perde sente a dor', disse pai de mulher morta por ex-marido em São Sebastião do Paraíso (MG) (Foto: Reprodução EPTV)‘Só quem perde sente a dor’, disse pai de mulher morta por ex-marido em São Sebastião do Paraíso. (Foto: Reprodução EPTV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.