• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Prefeito e Vice-Prefeito visitam Balteau-Grupo WEG e reforçam apoio para ampliação da empresa e geração de empregos em Itajubá

Balteau conta, atualmente, com cerca de 450 colaboradores e um parque fabril de 11.800 m

Foto: Divulgação Prefeitura de Itajubá

Nesta quinta-feira, 4 de agosto, o Prefeito Christian Gonçalves e o Vice-Prefeito Dr. Nilo Baracho visitaram a unidade da Balteau-Grupo WEG em Itajubá.

Eles foram recepcionados por André Luiz Martins Gesualdi (Diretor Administrativo e Financeiro), João Donizete da Silva (Diretor Comercial), Lauro Augusto Lopes da Costa (Diretor Industrial) e José Mário Ribeiro Osório (Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento).

Também acompanharam a visita o Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, Fernando Bissacot, e a Secretária Municipal de Planejamento, Edna Maria Lopes Dias.

Após uma apresentação sobre o Grupo Weg, o Diretor André Gesualdi acompanhou a comitiva da Prefeitura em uma visita às instalações do parque fabril. Prefeito e Vice-Prefeito colocaram à disposição da empresa toda a estrutura que o município oferece para projetos de ampliação e expansão empresarial. “Considerando o potencial de investimento da Weg na unidade de Itajubá, temos grandes perspectivas de geração de emprego e renda no município”, disse Christian.

A Balteau conta, atualmente, com cerca de 450 colaboradores e um parque fabril de 11.800 m² de área construída que está situado no bairro Distrito Industrial.

Fonte: Prefeitura de Itajubá