• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Poços de caldas começa semana com 146 vagas de emprego disponíveis

Em Poços de Caldas, há um total de 146 vagas aguardando por candidatos.

Foto: Sedese-MG

Neste início de semana, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais apresenta mais de 13 mil e 300 oportunidades disponíveis. Os dados foram divulgados pelo Painel de Informações do Sine, atualizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) nesta segunda-feira (06). Em Poços de Caldas, há um total de 146 vagas aguardando por candidatos.

Ao todo são 146 oportunidades. Entre as ocupações, auxiliar nos serviços de alimentação com 12 oportunidades, faxineiro (9 vagas), vendedor pracista (8 vagas), operador de caixa (5 vagas), auxiliar de pessoal (4 vagas), repositor de mercadorias (4 vagas), gerente de lojas e supermercados (3 vagas), e gerente comercial com 1 vaga.

O Painel de Informações sobre o Sine/MG, atualizado diariamente, oferece uma visão abrangente das oportunidades de emprego em todo o estado. Os interessados podem acessar o sistema pela internet, onde filtros por região, município, ocupações e unidades facilitam a busca por oportunidades alinhadas ao perfil do candidato. O painel está disponível no Portal Emprega Brasil e pode ser acessado aqui.

O processo de busca de emprego no Sine também pode ser simplificado por meio do aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android ou iOS. Os 133 postos de atendimento do Sine em Minas Gerais oferecem serviços de intermediação de mão de obra, e o agendamento para atendimento presencial pode ser realizado pela internet.

Em um cenário de retomada econômica, a disponibilidade de vagas de emprego é um indicativo positivo para aqueles que buscam oportunidades no mercado de trabalho. Acessar o Painel do Sine e utilizar as ferramentas online disponíveis são passos importantes para facilitar a busca por emprego e contribuir para a inserção de profissionais no mercado de trabalho em 2024.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas