Morre o prefeito de Itanhandu vítima de complicações da covid-19

Carlos Gonçalves da Fonseca estava internado há mais de um mês na Santa Casa da cidade. A informação do falecimento foi confirmada pela Secretária Municipal de Saúde.

Redação CSul/Foto: Reprodução Redes Sociais

O Prefeito de Itanhandu, Carlos Gonçalves da Fonseca, morreu na noite deste sábado (24), vítima de complicações da covid-19. Carlos estava internado há mais de um mês na Santa Casa da cidade.

A informação do falecimento foi confirmada pela Secretária Municipal de Saúde. Em nota, a Santa Casa lamentou a morte do prefeito. “A Casa de Caridade Dr. Rubens Nilo comunica o falecimento do prefeito Carlos Gonçalves da Fonseca devido a complicações da Covid-19. Nosso prefeito lutou bravamente. Pessoa do bem, amigo, alegre, sempre preocupado com os mais necessitados. Fará muita falta. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e cidadãos. Itanhandu sente demais a sua perda”.

O corpo foi cortejado pelas ruas da cidade ainda na noite de sábado. O carro com o corpo saiu da Santa Casa e percorreu por várias ruas do município. Antes do sepultamento, foi realizada uma missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Conforme a prefeitura, tudo foi realizado dentro dos protocolos sanitários.

A Prefeitura de Itanhandu declarou luto oficial de três dias.

*Com informações: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.