Mais de 200 tabletes de maconha são apreendidos em Boa Esperança

Segundo a Polícia Militar, 272 tabletes de maconha e dois de cocaína foram localizados em uma residência no bairro Santa Rita.

Redação CSul/Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas nesta segunda-feira (3), em Boa Esperança. Segundo a PM, 272 tabletes de maconha e dois de cocaína foram localizados em uma residência no bairro Santa Rita.

Ainda conforme a PM, os militares receberam diversas informações anônimas de que na Rua José Ramos de Brito, em frente a uma casa, estaria ocorrendo intensa movimentação de veículos, oriundos de outros municípios, sendo que os denunciantes suspeitaram do armazenamento de drogas no local.

À PM, vizinhos contaram quem seria o proprietário da casa. Pouco tempo depois, o homem foi localizado. Conforme a polícia, o rapaz contou que seu inquilino havia desocupado o imóvel, retornando para seu Estado de origem e que outra pessoa ficou com as chaves.

Na residência, os militares localizaram, além das drogas, uma balança de precisão e um caderno com anotações de tráfico. De acordo com a PM, o autor, que estava usando a casa de forma clandestina, não foi localizado.

Todo material foi levado à delegacia de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.