• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

A homenagem foi marcada por momentos de reflexão e apresentações especiais.

Foto: Prefeitura de Lavras

A comunidade educacional de Lavras se reuniu nesta quarta-feira, dia 8, para celebrar o Dia do Diretor Escolar, comemorado em 12 de novembro. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, homenageou gestores que estão à frente de escolas e Cmeis do município.

A homenagem foi marcada por momentos de reflexão e apresentações especiais. Para a Secretária de Educação, Maria Helena de Abreu Pereira, “o evento é uma forma de reconhecer o papel fundamental desses profissionais na formação e condução das instituições de ensino da cidade”, disse.

Para a Maria Aparecida de Sales, Diretora do Cmei Sylvio Menicucci, e Maria Bethânia Lopes Avelar, diretora da Escola Municipal Vicentina de Abreu Silva, da comunidade da Lagoinha,” esses momentos de confraternização fortalecem os laços e reforçam a importância do trabalho coletivo na construção de um ambiente educacional positivo”.

A prefeita Jussara Menicucci também prestigiou o evento. Ela lembrou que momentos assim celebram conquistas e também servem como espaço para reflexão, visando sempre a melhoria contínua da educação na comunidade.

Fonte: Prefeitura de Lavras