Homens são presos com produtos de furto, arma e drogas, em Guapé

Neste domingo (29), a Polícia Militar foi acionada às 10h15 em uma farmácia no centro de Guapé, onde a vítima, de 32 anos, relatou que indivíduo chegou no local de posse de uma faca e exigiu o seu aparelho celular, fugindo em seguida.

A guarnição policial de posse das características do autor, já com um suspeito, realizou intenso rastreamento, deslocando até a Rua Sebastião Cândido Cirino, bairro Tinino Ramos, onde mora um outro autor conhecido por “China”.  Os militares foram autorizados a entrar na casa e o autor insistia para que a equipe começasse as buscas pela parte externa da casa, em uma outra dependência que se encontrava abandonada, tudo para distrair os militares.

Nesse momento, eles ouviram um barulho numa das janelas e ao cercar a casa, a equipe policial se deparou com o autor tentando fugir, sendo contido. Ao ser abordado foi localizada em sua cintura, uma arma de fogo tipo pistola, de fabricação artesanal.

Durante as buscas na casa foram encontrados debaixo de um colchão a quantia de R$ 271,00 juntamente com uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina e na sala foram encontradas três pedras de crack e um plástico com cocaína.

Ele relatou que escondeu o aparelho celular da vítima num terreno baldio nas proximidades da casa onde, após varredura, ele foi localizado numa sacola.

Os autores foram conduzidos juntamente com os objetos apreendidos até a delegacia de plantão, onde o flagrante do autor de roubo foi ratificado.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.