Homem morre após suposto racha entre primos em Itajubá

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que, os motoristas, que são primos, estivessem disputado um racha quando se chocaram.

Redação CSul/Foto: Guarda Civil de Itajubá

Um homem de 29 anos morreu após um acidente entre dois carros na madrugada desta terça-feira (2), em Itajubá. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que, os motoristas, que são primos, estivessem disputado um racha.

Ainda conforme a PM, um dos veículos foi atingido por outro e, em alta velocidade, foi lançado para fora da pista, onde se chocou em um poste. O condutor do carro que ocasionou a batida, primo da vítima, fugiu do local. Segundo testemunhas, os dois veículos estariam disputando um racha quando voltavam de um evento no bairro Jardim das Colinas.

No carro que foi atingido, havia cinco ocupantes, sendo um deles o motorista, de 29 anos, duas mulheres de 21, uma mulher de 24 e uma de 35.

De acordo com militares, dentro do carro foram encontrados vestígios de drogas e bebidas alcoólicas. O carro do primo que causou o acidente foi localizado no bairro Boa Vista. No entanto, o motorista não foi encontrado no local.

*Com informações: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.