Vítima de 39 anos foi esfaqueada no peito, na Rua Bragança.
Redação CSul / Foto: Imagem Ilustrativa
Na última sexta-feira (29), um homem de 39 anos morreu vítima de esfaqueamento, em Passos. Conforme a Polícia Militar, a suspeita é que a vítima, teria sido esfaqueada no peito. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.
A Polícia Militar relatou que, recebeu denúncia de um homem ferido na rua Bragança. Nas proximidades, o proprietário de um bar relatou aos militares que, teria visto a vítima no chão e chamou o Samu. Quando o socorro chegou, a vítima já estava sem vida.
De acordo com os militares, a namorada da vítima relatou que, estava com ele e um amigo em casa quando os homens saíram para comprar drogas e não voltaram.
O amigo contou uma versão diferente, ele negou estar com a vítima e alegou estar em outro lugar durante o dia. A polícia informou que, ele é usuário de drogas e foi levado para a delegacia como suspeito do crime, onde foi ouvido e liberado.
Os policiais também informaram que uma prima da vítima relatou que, a vítima também seria usuário de drogas. O local foi isolado para o trabalho da perícia. O corpo foi levado para o IML de Passos.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime.
*Com informações G1 Sul de Minas