Suspeito era investigado há quatro meses.
A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, nesta quarta-feira (20), um mandado de prisão temporária e dois de busca e apreensão, em Campos Gerais, com o objetivo de apurar crimes de estupro cometidos na região.
Durante a ação policial nos bairros Alta Vila e Vila Nova, os investigadores localizaram diversos objetos femininos e uma lista com cerca de 50 nomes, entre eles o de uma das vítimas que já havia prestado depoimento.
Em uma das residências, os policiais prenderam um homem de 38 anos que é investigado há cerca de 4 meses. O suspeito foi encaminhado ao presidio de Botelhos, também no sul do Estado.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Braga Corrêa, “as investigações agora seguirão para analisar todo material apreendido e localizar outras possíveis vítimas que ainda não procuraram a polícia”.
Corrêa reforça que as vítimas podem ir à delegacia pessoalmente ou fazer contato por meio do telefone (35) 3853-1371, para denunciar os fatos e/ou reconhecer algum dos objetos apreendidos.
Fonte e foto: Ascom Polícia Civil