• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Coronavírus: Novas mortes são confirmadas no Sul de Minas

Oito novos óbitos por coronavírus foram confirmados por prefeituras da região nas últimas horas.

Redação CSul/Foto: Reuters

A pandemia de Covid-19 segue assolando o Estado de Minas Gerais. Se até essa segunda-feira (6), prefeituras do Sul de Minas haviam registrado 11 novas mortes, hoje (7) não foi diferente. Cidades da região confirmaram oito óbitos nas últimas horas.

Os casos foram registrados em: Jesuânia, Passa Quatro, Piranguçu, Poços de Caldas, Pouso Alegre e São Sebastião do Paraíso.

Jesuânia

Em Jesuânia, foi confirmada a segunda morte em decorrência do novo coronavírus no município. A vítima não teve seus dados revelados. Ela estava internada em um hospital de São Lourenço.

Passa Quatro

A prefeitura de Passa Quatro confirmou o segundo óbito por Covid-19 no município. O paciente estava internado na UTI de um hospital em São Lourenço.

Piranguçu

A prefeitura de Piranguçu registrou a primeira morte por conta da Covid-19 na cidade. O paciente tinha 86 anos. A vítima faleceu na última quarta-feira (1º), no entanto o resultado do material coletado saiu apenas nessa segunda (6).

Poços de Caldas

Poços de Caldas registrou o sétimo óbito em virtude da doença. Segundo a prefeitura, a paciente tinha 66 anos e apresentava comorbidade. Ela estava internada na UTI.

Pouso Alegre

Pouso Alegre segue em alerta máximo para a doença. Nos últimos dias foram confirmadas dez mortes na cidade. A décima foi registrada nessa terça-feira (7). A vítima é um homem de 65 anos, que estava internado no Hospital Samuel Libânio.

São Sebastião do Paraíso

São Sebastião do Paraíso confirmou a segunda morte em virtude da Covid-19. Segundo a prefeitura, a vítima é um homem de 73 anos, que estava internado na Santa Casa da Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.