Centro Administrativo de Três Corações recebe benção

Essa bênção simboliza o compromisso da administração em promover um ambiente de trabalho harmonioso e acolhedor para todos os servidores.

Foto: Prefeitura de Três Corações

No dia 10 de janeiro, o Centro Administrativo Dr. Astolpho Gazzola, sede da Prefeitura de Três Corações, foi palco de mais um momento de espiritualidade. Desta vez, a bênção foi conduzida pelo pastor Jarbas Oliveira e pela pastora Rosilaine Lage, convidados para abençoar o espaço e reforçar os votos de boas energias para o ambiente de trabalho.

Durante a cerimônia, o pastor Jarbas compartilhou uma mensagem de incentivo e esperança, enquanto a pastora Rosilaine destacou a importância da espiritualidade e da união no enfrentamento dos desafios diários.

Essa bênção simboliza o compromisso da administração em promover um ambiente de trabalho harmonioso e acolhedor para todos os servidores.

Fonte: Prefeitura de Três Corações

Compartilhar:
Veja mais