Segundo a família, Sebastião Luís Pereira, de 43 anos, teve morte decretada por falência múltipla dos órgãos e morte cerebral.
Redação CSul/Foto: Reprodução
O frentista baleado na cabeça após um assalto na última semana em um posto de combustíveis na cidade de Carmo da Cachoeira morreu nesta segunda-feira (25). Sebastião Luís Pereira, de 43 anos, ficou internado durante uma semana no Hospital Regional, em Varginha.
Segundo a família, o frentista teve morte decretada por falência múltipla dos órgãos e morte cerebral. O corpo foi velado e sepultado em Carmo da Cachoeira.
O crime
Sebastião foi baleado na manhã da última segunda-feira (18), após um assalto em um posto de combustíveis no Centro de Carmo da Cachoeira. De acordo com a Polícia Militar, mesmo sem reagir ao assalto, a vítima foi baleada na cabeça por homens armados.
Segundo a Polícia Militar, inicialmente, dois eram os suspeitos de praticarem o crime, no entanto, um terceiro, que não estava no local, também teve participação. Os três foram presos e levados à delegacia de Varginha.
O dinheiro levado durante a ação dos suspeitos no posto de combustível foi recuperado pela Polícia Militar e três armas foram localizadas com os suspeitos.
*Com informações: G1 Sul de Minas