• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Campo Belo recebe Monumento da Bíblia Sagrada simbolizando a união e a fé cristã

Foto: Prefeitura de Campo Belo

Na última quinta-feira, 04, a Prefeitura concluiu um dia de muitas realizações inaugurando o Monumento da Bíblia Sagrada, que simboliza fé e unidade, marcando a entrada da cidade e refletindo a colaboração entre a liderança municipal e a comunidade cristã.

O chefe do executivo municipal, Dr. Alisson, o vice-prefeito Adalberto Lopes, vereadores, secretários e assessores municipais participaram da solenidade, que reuniu rpresentantes da comunidade evangélica e da igreja católica, dentre eles Pastor Eduardo Martins (presidente do Conselho de Pastores), Pastores: Oderli, Emerson e Eduardo José, Padre Diovany e demais lideranças religiosas.

Abrilhantado o evento, a jovem Mariana cantou hinos de louvores e a deficiente visual Luzia Lúcia fez a leitura de um trecho da Bíblia em braille.

O vereador Helton Henrique, de Ijaci, representou o prefeito Elias Antônio, que fez a doação do Monumento.

O Monumento e a criação da Praça da Biblia atendem a uma Indicação da vereadora Alessandra Mara Neves, aprovada pelos demais vereadores e concluída pelo executivo. A criação deste espaço na Rotatória do Mercado Municipal e Parque Urbano representa não apenas a materialização de um projeto, mas também o fortalecimento dos laços culturais e espirituais que unem os habitantes de Campo Belo.

Fonte: Prefeitura de Campo Belo