• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Audiência pública discutirá Plano de Mobilidade Urbana, em Pouso Alegre

Primeira audiência foi marcada para conhecimento dos detalhes do PlanMob, elaborado em parceria com a empresa Cidade Viva Engenheiros e Arquitetos Associados.

Foto: Divulgação Prefeitura de Pouso Alegre.

A mobilidade urbana é um desafio de gestores público de todo país. Em busca de melhorias para Pouso Alegre, a Prefeitura está realizando o Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob). Neste sentido, a Secretaria de Trânsito e Transportes, irá realizar uma Audiência Pública no próximo dia 10 de novembro, às 18h, na Faculdade de Direito do Sul de Minas.

“O PlanMob é composto por diretrizes, projetos e ações de todo o sistema de mobilidade da cidade, propondo melhorias no sistema viário do Município, contemplando o transporte coletivo, ciclistas, pedestres, motoristas, estacionamentos e tantos outros itens. Esse é um importante projeto para Pouso Alegre, contamos com a participação de todos, para que possamos avaliar juntos as sugestões que irão compor o planejamento”, destaca o Prefeito Cel. Dimas.

A primeira audiência foi marcada para conhecimento dos detalhes do PlanMob, elaborado em parceria com a empresa Cidade Viva Engenheiros e Arquitetos Associados, especialista em Mobilidade Urbana e Transporte Público Coletivo. Posteriormente, será aberto um momento para esclarecimentos e participação dos presentes.

Fonte: Prefeitura de Pouso Alegre.