Apresentação artística e lançamento de livro acontecem hoje em Lavras

O aniversário de 150 anos de Lavras como cidade está chegando, será no dia 20 de julho, e o Governo Municipal está organizando diversas atividades comemorativas para marcar este Sesquicentenário.

A Igreja do Rosário irá receber uma dessas atividades, que será gratuita e aberta para toda a comunidade, na próxima sexta-feira, dia 13, a partir de 19h30. Confira as atrações e participe:

O Grupo Lácrima Antiqua irá realizar uma apresentação artística, com músicas tocadas há 200 anos em Lavras. A apresentação “Viagem Musical de Spix e Martius” é um programa de músicas coloniais brasileiras inspirado nas canções coletadas por dois ilustres naturalistas bávaros, que visitaram a freguesia de Lavras em 1818.

Além disso, será realizada solenidade em que o autor Geovani Németh-Torres irá apresentar o livro “História Geral de Lavras, vol. 1” e realizará a doação de 50 exemplares para as Escolas Municipais, Biblioteca Municipal “Meirinha Botelho” e Casa da Cultura, além da doação de 30 exemplares para escolas estaduais, particulares e universidades.

Fonte: Lavras 24 Horas / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.