• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Após incêndio no pátio do Detran, 80 motos e 120 carros foram queimados

Caso aconteceu nesta terça-feira (26), chamas demoraram quase seis horas para serem contidas.

Redação Csul / Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta terça-feira (26), um incêndio no estacionamento no Detran de Alfenas, queimou 80 motos e 120 carros. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram quase seis horas para conter as chamas do local, ainda de acordo com os militares não houve feridos.

Localizado no bairro Vila Teixeira, o estacionamento serve de depósito de motocicletas e veículos apreendidos. A equipe de bombeiros foi acionada por volta de 0h50.

Segundo os militares, não havia nenhum responsável pelo pátio de veículos, para abertura do local, com isso foi realizada entrada forçada no estacionamento.

De acordo com a equipe de bombeiros, foi necessário reabastecer o tanque de caminhão seis vezes para que as chamas pudessem ser contidas, o equivalente a 32 mil litros de água. As chamas foram contidas por volta das 6h40.

Segundo os militares, foi necessário reabastecer seis vezes o tanque do caminhão de combate a incêndio para que as chamas pudessem ser contidas, o que equivale a 32 mil litros de água. As chamas terminaram de ser contidas às 6h40.

*Com informações G1 Sul de Minas