• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Adolescentes morrem asfixiados em Ouro Fino

Jovens colocaram um tambor com madeira dentro do quarto e atearam fogo para tentar se aquecer contra o frio. Inalando, assim, fumaça durante toda à noite.

Redação CSul/Foto: Funerária Municipal

Dois adolescentes de 15 e 17 anos morreram na noite desta sexta-feira (29), em Ouro Fino. Segundo a Polícia Militar, o SAMU constatou que as mortes de Daniel Bernardes da Silva e Luiz Gustavo Teodoro da Sila aconteceram devido à asfixia. Ainda conforme a PM, os jovens colocaram um tambor com madeira dentro do quarto e atearam fogo para tentar se aquecer contra o frio. Inalando, assim, fumaça durante toda à noite.

A ocorrência foi registrada no bairro Residencial Gargatá. Os adolescentes estavam na residência com mais dois jovens, que são irmãos de Luiz Gustavo.

À polícia, o pai dos meninos disse que que sentiu falta deles, porque não atendiam ao telefone. Ele e a esposa estavam em um sítio, onde trabalham como caseiros, e por isso não estavam em casa durante a noite.

Quando retornaram, o homem viu que a casa estava com fumaça. Ao entrar no quarto, encontrou os quatro meninos desacordados em dois colchões junto com o tambor e as madeiras.

Além das duas mortes, os outros dois adolescentes foram encaminhados para um hospital de Pouso Alegre. Já os corpos de Daniel e Luiz foram encaminhados para o IML.

*Com informações: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *