Primeiro incêndio foi registrado na segunda-feira (1°). Os outros dois aconteceram nesta terça-feira (2), durante a madrugada e tarde.
Redação CSul
Nesta quarta-feira (3), 24 moradores tiveram de sair de suas kitnets, após o prédio pegar fogo três vezes em menos de 24 horas, em Pouso Alegre.
O local era conhecido como um antigo hotel, localizada na Rua Silviano Brandão. A saída dos moradores foi acompanhada pela Secretaria de Políticas Sociais e Defesa Civil de Pouso Alegre.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma ocorrência de incêndio foi registrada na segunda-feira (1º), e as outras duas na terça-feira (2), durante a madrugada e tarde.
Segundo os bombeiros, o local apresenta riscos à população e não possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento de vistoria do Corpo de Bombeiros para certificar que uma edificação cumpre as regras de combate a incêndios, estando habilitada para a circulação e a permanência de pessoas.
A administração municipal divulgou nota, informando que a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros identificaram a irregularidade do local.