
Suspeito por violência doméstica é preso em Pouso Alegre
A investigação teve início no dia 3 de maio, quando a vítima procurou a polícia para relatar as agressões físicas e ameaças.
Foto: PCMG
Em Pouso Alegre, no Sul do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, na última quinta-feira (29/5), um homem de 32 anos, suspeito por violência doméstica cometida contra a ex-companheira, de 33. Durante a operação, também foi cumprido mandado de busca e apreensão.
A investigação teve início no dia 3 de maio, quando a vítima procurou a polícia para relatar as agressões físicas e ameaças. Ela contou que teria sido forçada a entrar em um veículo para conversar com o suspeito e conduzida por diversos bairros da cidade, ocasião em que foi ameaçada e agredida com socos na cabeça. A vítima também relatou episódios anteriores de violência, inclusive uma tentativa de estrangulamento.
O suspeito foi localizado no bairro Jardim América, na residência de uma tia, após investigações realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: PCMG