
Suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de munição é preso em Três Pontas
Suspeito foi detido em flagrante e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à delegacia de plantão para as providências cabíveis.
Foto: PMMG
Na noite da última sexta-feira (24/01), por volta das 19 horas, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 22 anos, suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, em uma rua do bairro Ponte Alta, em Três Pontas.
O suspeito, já conhecido pelas autoridades, tentou fugir ao avistar a equipe policial, mas foi rapidamente interceptado. Durante a abordagem, os militares encontraram com ele os seguintes materiais ilícitos:
- 128 pinos de cocaína
- 44 sachês de cocaína
- Três pedras de crack
- Duas munições calibre .380
- Uma balança de precisão
- R$ 270,00 em dinheiro
Diante dos fatos, o suspeito foi detido em flagrante e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à delegacia de plantão para as providências cabíveis. A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e segue intensificando ações para garantir a segurança da população.
Fonte: PMMG