
Suspeito por estupro na Bahia é preso no Sul de Minas
O alvo, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, foi localizado na zona zural de Ibiraci, Sul de Minas.
Foto: PCMG
Na tarde desta terça-feira (24/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após troca de informações com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), cumpriu mandado de prisão de um homem suspeito, de 33 anos, foragido da Justiça da Bahia. O alvo, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, foi localizado na zona zural de Ibiraci, no Sul de Minas Gerais
A ordem judicial foi expedida pela Vara de Execuções Penais de Vitória da Conquista (BA), decorrente de processo que fixou a pena em oito anos de reclusão em regime semiaberto. O homem foi localizado nas proximidades de um imóvel que ele vinha utilizando como residência e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhado ao sistema prisional.
Pela PCMG, a ação foi realizada por equipe da Agência de Inteligência Policial (AIP) da Coordenadoria de Operações Estratégicas (COE), com suporte operacional da Delegacia Regional em Passos (inspetoria e inteligência), da AIP do 18º Departamento em Poços de Caldas, bem como da Delegacia de Polícia em Ibiraci.
Fonte: PCMG