PRF recupera veículo com registro de furto/roubo em Caxambu

O veículo original, tinha ocorrência de furto/roubo, na cidade de São Paulo, no dia 17 de março deste ano.

Foto: PRF

Na manhã dessa quarta-feira (03), em Caxambu (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de furto/roubo na cidade de São Paulo (SP).

A ação ocorreu no km 302, na BR-267. Os policiais realizavam uma ação de combate ao crime, quando deram ordem de parada a um veículo Fiat Cronos, que era conduzido por um homem suspeito.

Durante a fiscalização, foi solicitada a documentação do condutor e do veículo. Ao realizar a verificação dos sinais identificadores, foi constatado que havia indícios de adulteração.

O veículo original, tinha ocorrência de furto/roubo, na cidade de São Paulo (SP), no dia 17 de março deste ano. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária em Caxambu (MG).

Fonte: PRF

Compartilhar:
Veja mais