Polícia Militar apreende arma de fogo durante ocorrência de agressão em Boa Esperança
A busca pelo suspeito dono da arma continua.
Foto: PMMG
Na noite desta quinta-feira (05), por volta de 19h30, a Polícia Militar em Boa Esperança foi acionada por uma vítima que relatou ter sido agredida. Suspeito teria agredido com um soco no rosto e um chute nas costas, enquanto caminhava por uma avenida da cidade.
A vítima acredita que as agressões ocorreram devido a “fofocas” feitas pela filha do suspeito, mas ele negou as acusações. A filha do suspeito afirmou que a vítima a havia ameaçado de morte via mensagens no Instagram.
Pouco depois da saída da Polícia, foram ouvidos disparos de arma de fogo na mesma avenida. O suspeito, durante perseguição, jogou uma arma em um terreno baldio e se rendeu. No entanto, um outro suspeito, primo da vítima, chegou ao local e desferiu chutes contra o suspeito das agressões. Populares se aglomeraram de forma hostil, incentivando o linchamento, permitindo que o suspeito fugisse.
A polícia utilizou munição não-letal para dispersar a multidão. O suspeito foi preso por lesão corporal e rixa. A arma, um revólver calibre .38 com numeração raspada, foi apreendida no terreno baldio. A busca pelo suspeito dono da arma continua.
Fonte: PMMG