• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Polícia Civil prende suspeito de três homicídios tentados em Itajubá

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações continuam com o objetivo de identificar outros eventuais envolvidos nos fatos.

Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra um homem, de 35 anos, suspeito de envolvimento em três tentativas de homicídio na cidade de Itajubá. A operação ocorreu nessa quarta-feira (19/6), e o foragido estava em São José dos Campos, no interior paulista.

Os crimes ocorreram na última sexta-feira (14/6), vitimando pessoas da mesma família. Com as cautelares expedidas pela Justiça, o suspeito foi localizado na zona rural do município paulista. Também foram apreendidos aparelhos celulares, anotações e grande quantia em espécie.

Os mandados foram cumpridos pelas equipes da Delegacia Regional em Itajubá e da unidade da PCESP em São José dos Campos. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações continuam com o objetivo de identificar outros eventuais envolvidos nos fatos.

Fonte: PCMG