
PM remove 21 veículos durante evento ilegal em Boa Esperança
Foram apreendidos cinco carros e 16 motocicletas, no evento “Rolêzinho do Grau”
Foto: PMMG
No intuito de preservar a ordem pública e garantir a segurança da população, a Polícia Militar, realizou na noite do último sábado, dia 31 de maio de 2025, uma Operação de Fiscalização de Trânsito em Boa Esperança.
Operação da PMMG teve o foco no combate ao evento ilegal conhecido como “Rolêzinho do Grau”, que vinha sendo divulgado por indivíduos desordeiros nas redes sociais.
A ação teve caráter preventivo e repressivo, com intensificação das abordagens e fiscalização de veículos em diversos pontos estratégicos da cidade.
Resultados da operação:
• 16 motocicletas removidas
• Cinco carros removidos
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a ordem, segurança no trânsito e o bem-estar da comunidade, e seguirá adotando medidas firmes contra práticas que coloquem em risco a vida e a tranquilidade dos cidadãos.
Fonte: PMMG