Motorista perde controle e tomba carreta entre Machado e Paraguaçu

Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital da cidade, apresentando apenas ferimentos leves e sem gravidade.

Foto: Corpo de Bombeiros

Na manhã desta terça-feira (01/01), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de tombamento de uma carreta, carregada com aproximadamente 30 mil litros de leite, na rodovia entre as cidades de Machado e Paraguaçu.

Segundo informações, o motorista do veículo teria perdido o controle e tombou a carreta, resultando no vazamento de parte da carga. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital da cidade, apresentando apenas ferimentos leves e sem gravidade.

A equipe dos Bombeiros realizou o isolamento da área para evitar riscos aos demais usuários da via. Após ser liberado do hospital, o motorista retornou ao local para acompanhar a remoção do veículo e os procedimentos necessários para a retirada dos resíduos da carga.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Compartilhar:
Veja mais