
Idoso é agredido com barra de ferro e morre no hospital em Três Pontas
Mais tarde, já no período da noite, foi confirmada a morte do idoso de 72 anos, no Hospital.
Foto: PCMG
Na tarde desta quarta-feira (02/07), por volta das 15h30, um homem, de 64 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), suspeito pelo crime de tentativa de homicídio. O caso foi registrado em Três Pontas, na Rua Doutor Artur Brandão, no bairro Botafogo, ocasião em que um idoso, de 72 anos, foi encontrado com graves ferimentos na região da cabeça e do tórax.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência envolvendo uma briga entre dois homens. Chegando ao local, um imóvel no Centro da cidade, os militares já encontraram a vítima ferida e caída, com intenso sangramento na cabeça, orelha esquerda e uma lesão no tórax, mas ainda apresentava sinais vitais, movimentando os braços e respirando com dificuldade, motivo pelo qual foi acionado o SAMU.
Em um dos quartos da residência, os policiais localizaram o suspeito, que confirmou ter atacado a vítima com uma barra de ferro. Aos policiais ele contou que era proprietário do imóvel e que o amigo, vítima do crime, estaria morando com ele. Ainda de acordo com o suspeito, a motivação para o crime seria uma briga iniciada entre eles após a vítima consumir bebida alcoólica.
Mais tarde, já no período da noite, foi confirmada a morte do idoso de 72 anos, no Hospital. A Perícia Técnica compareceu ao local e recolheu a barra de ferro utilizada no crime. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde a Polícia Civil ratificou o flagrante. As investigações prosseguem.
Fonte: PCMG, com informações da PMMG