Homem morre ao cair de terraço em Poços de Caldas

Vítima sofreu uma queda de uma altura aproximada de quatro metros, atravessou um telhado e atingiu o solo já na rua.

Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde desta quinta-feira, 4 de julho de 2024, por volta das 14h06, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas foi acionada para atender a uma ocorrência de vítima de queda de altura, na rua Vereador Haroldo Afonso Junqueira, bairro Jardim Quissisana, nesta cidade.

Ao chegar ao local, as guarnições de bombeiros encontraram a vítima em decúbito dorsal, com intenso sangramento na face e no crânio, sem sinais vitais. Os militares iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar e utilizaram o desfibrilador externo automático (DEA). Também foi acionada a Unidade de Suporte Avançado do SAMU, cujo médico, após avaliação, constatou o óbito.

A vítima era do sexo masculino e tinha 34 anos. Segunda informações, ele sofreu uma queda de uma altura aproximada de quatro metros, atravessou um telhado e atingiu o solo já na rua.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os procedimentos de praxe, e o corpo da vítima fatal foi posteriormente entregue à funerária municipal.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Compartilhar:
Veja mais