
Colisão entre motocicletas deixa vítima ferida em Alfenas
Um dos motociclistas, um homem de 28 anos, sofreu múltiplas escoriações pelo corpo e uma lesão no cotovelo esquerdo.
Foto: Corpo de Bombeiros
Na noite desta segunda-feira (03/03), um acidente envolvendo duas motocicletas mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Alfenas. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Raquel Munhoz Leite com a Rua Maurício Leite da Silva, exigindo rápida intervenção dos socorristas.
Um dos motociclistas, um homem de 28 anos, sofreu múltiplas escoriações pelo corpo e uma lesão no cotovelo esquerdo. Ele recebeu atendimento no local e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Alzira Velano para uma avaliação médica mais detalhada.
Devido ao acidente, a via precisou ser temporariamente interditada para o atendimento da ocorrência e a segurança dos envolvidos. As circunstâncias que levaram à colisão ainda não foram esclarecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: Corpo de Bombeiros