• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Colisão entre carros deixa vítima fatal e feridos em Poços de Caldas

Por motivos ainda não esclarecidos, que serão investigados pela perícia técnica da Polícia Civil, o Honda Civic colidiu com o Fiat Uno.

Foto: Corpo de Bombeiros

Na noite deste domingo, 30 de junho de 2024, por volta das 20h05, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão entre dois veículos na Avenida Wenceslau Braz, próximo ao trevo do Hospital Zona Leste.

Segundo informações, o veículo Fiat Uno, de cor prata, deslocava-se no sentido bairro para o centro, enquanto o veículo Honda Civic, também de cor prata, transitava no sentido centro para o bairro. Por motivos ainda não esclarecidos, que serão investigados pela perícia técnica da Polícia Civil, o Honda Civic colidiu com o Fiat Uno.

O acidente resultou em três vítimas. Infelizmente, uma delas, uma mulher de 48 anos que era passageira do Fiat Uno, veio a óbito. O condutor do Uno, um homem de 47 anos, sofreu ferimentos leves, assim como o motorista do Honda Civic, de 24 anos. As duas vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas pelo SAMU ao pronto atendimento da UPA.

Após a conclusão dos serviços periciais da Polícia Civil, a vítima fatal foi removida do veículo Uno e entregue à funerária municipal. A Polícia Militar esteve presente no local para isolar a área do acidente e tomar as providências necessárias em relação aos veículos e condutores.

Ambos os veículos envolvidos foram rebocados por guincho para o pátio. Para a remoção da vítima do interior do veículo, foi necessário o uso de ferramentas de desencarceramento.

Fonte: Corpo de Bombeiros