Casal é preso após briga e disparo de arma de fogo
Suspeitos foram presos, a mulher permaneceu sob cuidados médicos e o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.
Foto: PMMG
Na noite desse domingo (22/09), às 19h30, a Polícia Militar foi chamada em uma rua, no bairro Sion em Varginha, onde uma mulher suspeita de 40 anos relatou que, após um desentendimento familiar, pegou uma arma de fogo do tipo garrucha e tentou disparar contra seu amásio, de 31 anos.
No entanto, a arma falhou, a suspeita acidentalmente se feriu na própria perna. O homem confirmou que a briga foi motivada por razões fúteis e que a suspeita teria o agredido antes de pegar a arma. Ele então saiu na motocicleta JTA/Suziki vermelha e placa de Três Corações/MG, para esconder a arma em um cafezal e proteger sua parceira.
Após receber atendimento por uma equipe do SAMU, a mulher foi levada ao pronto atendimento municipal, enquanto o homem acompanhou as guarnições policiais até o local onde havia escondido a arma. No local, foi encontrada uma mochila com os seguintes materiais: uma garrucha calibre .38, uma garrucha calibre .32, 21 munições calibre .38 intactas, 11 munições calibre .32 intactas, duas munições calibre 380 intactas, uma munição calibre 7,62, oito munições calibre .44, um projétil calibre 7,62, um estojo deflagrado calibre .38, uma munição calibre .44 e um aparelho celular. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.
Ambos os envolvidos foram presos, a mulher permaneceu sob cuidados médicos e o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado.
Fonte: PMMG