• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

TJD concede liminar, e VEC aumenta carga de ingressos para partida diante do ACTC

De acordo com a diretoria do clube, com a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça Desportiva, equipe poderá seguir os protocolos sanitários municipais. Com a decisão, carga de 600 ingressos passará a ser de 1.650 para o jogo deste domingo.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Polícia Militar

O Varginha Esporte Clube (VEC) comunicou, na tarde desta quarta-feira (15), a concessão de uma liminar do Tribunal de Justiça Desportiva para que o clube siga os protocolos do município durante as partidas do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão realizadas em Varginha. Vale ressaltar que, até esta terça-feira (14), a equipe estava impedida pela Federação Mineira de Futebol a seguir os protocolos sanitários da cidade. Com isso, várias situações estavam impedidas antes e durante a partida, tais como, limite máximo de 599 ingressos, proibida venda e bebida alcoólica no estádio, proibição de crianças e proibição de comercialização de ingressos no dia do jogo.

Agora, com a liminar concedida pelo TJD, o VEC poderá seguir os protocolos sanitários de Varginha, que permite, por exemplo, que o jogo seja realizado com até 30% da capacidade máxima do Estádio Municipal. A partir da concessão, o Varginha Esporte Clube, segundo sua cúpula, aumentará a carga de ingressos, que passará ser de 1.650 bilhetes para o jogo deste domingo (19), às 15h, diante do Atlético Clube de Três Corações, válido pela segunda rodada da competição. Além disso, está liberado, entre outros, o funcionamento dos bares – com venda de bebidas alcoólicas -, acesso aos menores de 18 anos e, também, a venda de ingressos no dia da partida.

Nesta terça-feira, o clube anunciou, de forma preliminar, que venderia apenas 600 ingressos, mas que aguardava a liminar do TJD para um possível aumento.

Confira os pontos de venda:

  • Skina da Cerveja – Bar do Renan
    Rua Rio de Janeiro, 276, Centro
  •  Nova Onda Lubrificantes
    Avenida dos Imigrantes, 2275, Vargem
  • Onda Sete
    Rua Delfim Moreira, 339, Centro
  • Onda Sete (Bom Pastor)
    Avenida Doutor José Marcos, 340, Bom Pastor
  • Supermercado do Dandan (Cidade Nova)
    Avenida Caetano Pássaro Filho, 57, Jardim Cidade Nova
  • Barbearia do Antônio
    Avenida Doutor Modena, 50, Fátima
  • Casa de Frutas Nelci
    Rua Antônio Cesário, 37, Bom Pastor
  • Padaria Real
    Rua José Ciríaco da Silva, 161, Sion
  • Barbecue Prime Club
    Avenida Almirante Barroso, 500, São Geraldo

A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (15). Todos os ingressos serão para o setor coberto, e o preço é de R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia entrada).

Somente será permitida a entrada de pessoas vacinadas com, pelo menos, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 – mediante apresentação do cartão de vacinas e/ou teste de coronavírus realizado de forma recente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *