Série B: Cruzeiro pressiona Botafogo, mas não sai do zero

Raposa teve 25 finalizações durante o jogo contra três do alvinegro, mas apesar do volume de jogo, pecou na pouca inspiração de seus atacantes.

Redação CSul/Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Botafogo fizeram o clássico da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Glorioso mirava a ponta da classificação, a Raposa jogou no Estádio Independência nesta terça-feira (12) em busca de uma vitória que lhe permitisse continuar sonhando com o acesso à primeira divisão.

O Cruzeiro foi melhor durante todo jogo, principalmente, no primeiro tempo. A equipe, comandada por Luxemburgo pressionou – do início ao fim – os visitantes, mas em noite pouco inspirada de seus atacantes, não conseguiu balançar as redes.

Já pelo lado do Botafogo, o empate – pela postura da equipe – ficou de bom tamanho. O alvinegro quase não chegou até a meta do goleiro Fábio no primeiro tempo e pouco assustou na segunda etapa.

Com o resultado, o Cruzeiro permanece na 11ª colocação com 39 pontos. O Botafogo, por sua vez, segue na vice-liderança com 52 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.