Iago Sampaio, ex-Boa Esporte, é o novo reforço do Varginha Esporte Clube

O jogador, que já vinha sendo especulado nos bastidores do VEC, teve seu nome publicado na tarde desta quarta-feira (13), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Mário Purificação

O lateral-esquerdo Iago Sampaio, de 26 anos, é o novo reforço do Varginha Esporte Clube (VEC). O jogador, que já vinha sendo especulado nos bastidores do Varginha, teve seu nome publicado na tarde desta quarta-feira (13), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Nesta temporada, Iago vestiu a camisa do outro clube da cidade, o Boa Esporte. Pela Coruja, o jogador disputou 14 jogos e não marcou gol. O lateral – de origem – atuou, em grande parte da Série D, como volante.

Nesta temporada, Iago defendeu o Boa Esporte, outro clube de Varginha/Foto: Mário Purificação

Oficialmente, o clube ainda não confirmou a contratação do atleta, mas Iago já está no hotel da equipe, onde conheceu os novos companheiros.

Segundo a diretoria do VEC, a presença de Iago no próximo jogo da equipe – duelo contra o Figueirense – pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, ainda é dúvida. Conforme a cúpula do clube, Iago chegou com um problema de saúde bucal sério e, com isso, será necessário realizar tratamento de canal.

Revelado pelo Grêmio, Sampaio também tem passagens por Figueirense; Baltika Kaliningrad (Rússia); Criciúma; Veranópolis; Patrocinense; EC São Bernardo; Brasiliense; Jataiense e, por último, Boa Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.