Handebol masculino e feminino de Varginha têm ótimos resultados na Liga Minas

Competição foi disputada em São Lourenço. No masculino, Semel Varginha foi vice-campeã, enquanto o feminino terminou na terceira colocação.

Redação CSul/Foto destaque: Divulgação Prefeitura de Varginha

Neste sábado (11), em São Lourenço, aconteceu a fase final da Liga Minas 2020 de handebol. O torneio foi disputado nas modalidades masculino e feminino e Varginha, representada pela Semel, conseguiu ótimos resultados. No masculino a equipe foi vice-campeã, enquanto o feminino terminou na terceira colocação.

No masculino, Varginha enfrentou a equipe de Três Pontas e venceu de forma confortável avançando para as finais. Ainda no sábado, os varginhenses enfrentaram os donos da casa e foram derrotados. Segundo a técnica Maria Virgínia, o resultado foi de grande valia para os atletas. “Nossa equipe está chegando agora na fase adulta, a maioria dos atletas são da categoria júnior e já estamos regionalmente entre os melhores do adulto, mais um pouco de experiência e volume de jogo acredito que chegaremos ao objetivo que é ser campeão e a temporada 2021 começa agora, vamos trabalhar forte para buscar o título” – disse a treinadora.

Além do vice-campeonato, Varginha teve o atleta Pablo Cauã como revelação do torneio.

Handebol feminino é terceiro colocado

Já a categoria feminina do handebol varginhense terminou na terceira colocação. Segundo o professor Juliano de Lima, esse é um novo ciclo que se inicia para a modalidade.

Handebol Feminino de Varginha terminou na terceira colocação/Foto: Divulgação Prefeitura de Varginha

O Handebol feminino agora se prepara a disputa da Liga Minas de Handebol na categoria Juvenil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.