• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Frangobel é campeão do Bairro Menotti 2019

Enfim, o “Bairrão Menotti 2019” conheceu seu campeão. O Frangobel ficou com o título, após bater a Fertipar por 2 x 0 no Estádio da Semel.

Frangobel e Fertipar já estavam classificadas para o “Amadorzão 2020”, e buscavam um outro objetivo, dessa vez o título. Ambas as equipes, misturavam talento com organização, além de juventude e experiência. De um lado jogadores como “Nanynho”, Charles e Túlio, do outro Max, Jordan e “Búri”, ambos com títulos na cidade e na região. Uma coisa era certa no jogo de ontem, técnica não faltaria.

E logo o Frangobel se mostou favorito na partida, dominando as ações, e chegando ao perigo no gol adversário. A Fertipar se mostrava uma equipe nervosa em campo, talvez por falta de experiência de muitos de seus jogadores. Melhor para o rival, que abriu o placar.

Vitinho atual treinador da Frangobel e várias vezes campeão em Varginha, se mostrava tranquilo e passava isso para seus jogadores, aproveitando do desespero do adversário para empatar o jogo. A equipe controlava bem o jogo, e logo depois veio o gol da confirmação do título, 2 x 0 e final de jogo.

O Frangobel voltará a elite do futebol varginhense após sete anos longe, duas vezes campeã a equipe voltará com um forte projeto para o ano que vem. Já a Fertipar volta à primeira divisão depois de dois anos longe.

Além das duas equipes, Figuerinha e América também foram as outras duas equipes classificadas.

Redação CSUL – Alisson Marques 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.