Caldense rescinde com técnico Roberto Fonseca, preparador físico e mais 20 atletas

‘A barca é enorme’

A Caldense demitiu o técnico Roberto Fonseca e o preparador físico Luiz Carlos Caldirón, após o fim do Campeonato Mineiro. Outros 20 atletas também deixaram o clube: Marcelinho, Jhonathan, Potita, Maxuell, Omar, Edvaldo, Arilson, Robinho, Feijão, Jean, Arilson, Charles Anderson Rosa, Lucas, Clébson, Marquinhos, Juninho, Fernandinho, Michel, Kaynan e Neílson. Todos os jogadores tiveram uma conversa individualmente com a diretoria antes de terem o contrato rescindido.

Roberto Fonseca chegou à Veterana na 5ª rodada do Campeonato Mineiro, após eliminação na Copa do Brasil para o Fluminense, logo na primeira fase e jogando em casa. Sob o comando do treinador, foram sete partidas, com duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Para a disputa da série D, a Veterana manteve apenas seis jogadores, mas, nenhum deles vinha sendo titular na equipe: Rodolfo, Tharsus, Carlinhos, Matheus, João Vitor e José Gabriel.

Ainda de acordo com a Caldense, Davy, Fernando e Lazarini ainda estão negociando, mas devem continuar no clube. Outros membros da comissão também negociam a permanência.

 Série D

A Caldense está no grupo A14, juntamente com Maringá, Madureira e Linense. A estreia da equipe de Poços de Caldas será contra o Maringá, no fim de semana no dia 21.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.