Boa Esporte perde para o União Rondonópolis e se complica na Série D

Com a derrota por 2 x 0, Coruja terá que reverter o placar para se classificar. O jogo de volta acontece neste sábado (18), às 17h, em Varginha.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: CBF TV/Eleven Sports

O Boa Esporte perdeu, neste sábado (11), para o União Rondonópolis-MT fora de casa. A partida, válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, marcou o inicio do mata-mata no torneio. Com a derrota por 2 x 0, a Coruja terá que reverter o placar para se classificar. O jogo de volta acontece neste sábado (18), às 17h, em Varginha.

A partida foi marcada pelo domínio dos donos casa. A imposição do adversário surtiu efeito aos 43 do primeiro tempo, quando Tom abriu o placar. No segundo tempo, o Boa tentou impor seu jogo, mas esbarrava na defesa do Colorado. Recuado, o União Rondonópolis buscava o contra-ataque para aumentar a vantagem. Já no final da partida, em saída errada do goleiro Tom – que, até então, fazia um grande jogo – Picachu achou Lucas Bahia que, após bate e rebate na área, anotou o segundo gol dos donos da casa.

Com a vitória, o União Rondonópolis pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença para o Boa Esporte, em Varginha, para ficar com a vaga. A Coruja precisa vencer por dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis. A vitória por três ou mais gols dá a vaga para a equipe boveta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.