Boa Esporte luta mas fica no empate sem gols contra o Coimbra

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Alisson Marques

O Boa Esporte ficou no 0 x 0 contra o Coimbra, na manhã do último domingo (26), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo foi no Estádio Municipal em Varginha.

O Jogo

Debaixo de um forte calor, Boa Esporte e Coimbra fizeram um jogo truncado na primeira etapa. O time de Contagem tentava ameaçar à equipe varginhense em jogadas de bola parada. Bruno e Thalis eram os principais jogadores do time visitante no primeiro tempo. Do lado boveta, Nedo Xavier fez algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o Cruzeiro na primeira rodada, por 2 x 0, no Mineirão. Denis, Gledson, Nonoca e Henrique Almeida começaram de titular, no entanto o Boa esbarrava na falta de criação de seu meio campo, o time varginhense tentava apostar em bolas longas e pouco assustava a meta do goleiro Glaycon. O único lance de real perigo no primeiro tempo, veio após cabeçada do volante Caio César, a bola passou rente à trave esquerda do gol defendido por Glaycon.

No segundo tempo o Boa Esporte melhorou após as entradas de Cesinha, Léo Goteira e Romário. Visivelmente o time de Varginha estava melhor preparado fisicamente do que o adversário. O Coimbra se abdicou de atacar e viu o Boa tomar conta do jogo. Jefférson perdeu grande chance já na pequena depois de grande enviada de bola de Gindré. Mas, a bola do jogo veio já nos acréscimos da segunda etapa; Cesinha cobrou escanteio e após bate rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro Wesley que sozinho chutou em cima do goleiro Glaycon.

Como ficou ? 

O resultado da partida sem dúvidas ficou melhor para o Coimbra, o time de Contagem chega a dois empates na competição e dois pontos somados. Já o Boa Esporte somou seu primeiro ponto no campeonato.

Próxima rodada

Na próxima rodada o Boa Esporte irá até a cidade de Tombos, encarar o Tombense, o jogo está marcado para à próxima quarta-feira (29) às 19hrs,  no Estádio Municipal. O Coimbra recebe o Atlético Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte também na quarta-feira, ás 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.