Atacante Lucas Coelho é o novo reforço do Boa Esporte

Atleta de 26 anos, foi revelado pelo Grêmio. Além do Tricolor Gaúcho, Coelho também tem passagens por equipes como Goiás e Avaí.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto destaque: Natan Moraes/Boa Esporte

Após anunciar, nesta segunda-feira (10), as chegadas do volante Zé Augusto e do atacante Willian Mococa, o Boa Esporte confirmou nesta terça-feira (11), a contratação do atacante Lucas Coelho, de 26 anos.

O jogador foi revelado pelo Grêmio e tem passagens por ABC, Criciúma, Cruzeiro-RS, Cianorte, Hercílio Luz, Goiás, Avaí e, por último, Cascavel. Lucas já realizou o primeiro treino em Varginha.

Novo reforço já realizou primeiro treino com o grupo/Foto: Mário Purificação – Boa Esporte

“Chego muito motivado pra fazer um bom trabalho aqui no Boa, a estrutura do clube nos permite evoluir e trabalhar pra chegar no nosso melhor nível tanto individual como coletivamente. Espero conseguir, junto com meus companheiros, ajudar o clube a voltar a crescer e chegar ao seu objetivo, que hoje é o acesso à Série C. Agradeço ela confiança e espero retribuir com o que é esperado de um centroavante, gols”— disse o atacante.

Mudanças no elenco e na comissão técnica

A Coruja se prepara para a disputa da Série D, que começará no início do próximo mês. Conforme o diretor do clube, Rildo Moraes, cerca de 10 jogadores que disputaram o Campeonato Mineiro iriam permanecer na equipe. Todavia, nos últimos dias, a assessoria do clube confirmou que apenas os seguintes atletas seguem no time: Igor Eto’o; Romeu; Nicholas; Vagner; Gabriel Barbosa e Thiago Peralta.

Além do elenco, o Boa começa a reformular a comissão técnica. Na semana passada, o clube anunciou a chegada do preparador físico Marcelo Benites, ex-Grêmio. Em Varginha, Marcelo reencontrará o treinador Gabardo Júnior, com quem trabalhou no próprio Tricolor Gaúcho, no Operário-MT e no São Caetano-SP.

A assessoria da Coruja também confirmou ao CSul, a chegada do preparador de goleiros William Souza, que estava no Athletic. O profissional substitui Walisson Manga, que deixou o clube.

Ao Correio do Sul, o clube informou, ainda, que além de Gabardo, ficam na comissão: o auxiliar técnico Cesinha; o fisioterapeuta Leandro Azarias; o roupeiro Luiz Fernando e o massagista Marquinhos. O Boa Esporte espera, agora, buscar um fisiologista e um analista de desempenho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.