• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Associação Milan de Esportes vence primeiro jogo de preparação

Comandada pelo treinador Edinho, time de Varginha bateu o União de União de São Gonçalo do Sapucaí por 1 x 0, neste domingo (19), no estádio do Nego Horácio.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto destaque: Divulgação Milan

Em primeiro teste de preparação para o próximo Campeonato do Bairrão em Varginha, a Associação Milan de Esportes, comandada pelo lendário treinador Edinho e chefiada pelo presidente Paulo Sérgio, venceu o amistoso contra a equipe do União de São Gonçalo do Sapucaí por 1 x 0, neste domingo (19), no estádio do Nego Horácio, em Varginha.

Apesar do placar magro, o treinador Edinho gostou do que viu. Segundo ele, a equipe teve uma boa postura tática e técnica durante a partida. Formado por jogadores de Varginha e região do Sul de Minas, o novo time do Milan espera voltar às glórias e a resgatar a tradição de um grande time varginhense.

Segundo o presidente Paulo Sérgio, o primeiro passo é buscar resultados dentro de campo. Pensando nisso, a equipe foi atrás do treinador Edinho, grande nome do futebol varginhense. Ainda conforme o presidente, o apoio de patrocinadores, tais como, o Grupo Unis e a Luto Pax tem sido de ótima valia.

Categorias de base

O final de semana do Milan também foi marcado por jogos nas categorias de base. Jogando em Três Corações, o Milan Varginha Uniboys TP realizou duas partidas contra o América de Três Corações. No sub-14, a equipe foi derrotada por 4 x 1. Já no sub-12, o time de Varginha goleou e venceu por 5 x 0.

Categoria de base do Milan disputou amistosos em Três Corações/Foto: Divulgação Milan

Os jogos encerraram as atividades do Milan em 2021. Que promete voltar forte no próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.