Após sucesso, Prefeitura de Varginha pensa em “repetir a dose” de encontro de patinadores

Segundo a administração municipal, a presença de mais de 100 participantes, já faz organizadores pensarem na 2ª edição.

Redação CSul/Foto: Divulgação Prefeitura de Varginha

Foi mágico! Essa é a avaliação feita pela Prefeitura de Varginha após o 1º Encontro de Patinadores do Sul de Minas realizado no sábado (9) e domingo (10), no município. Segundo a administração municipal, a presença de mais de 100 participantes, já faz organizadores pensarem na 2ª edição.

“Foi um evento de muita harmonia, fizemos amizades e aprendemos diversas técnicas e manobras com os profissionais que nos prestigiaram com suas presenças” – afirmou a professora e coordenadora de Serviços da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Jacqueline Mesquita.

“O pessoal já está pedindo mais e, por isso, começamos a pensar na segunda edição desse esporte que estava escondidinho e está sendo praticado por pessoas que buscam por atividade física, lazer, terapia, amizades e saúde” – disse o secretário municipal de esportes, André do Vôlei.

Conforme a prefeitura, o 1º Encontro de Patinadores do Sul de Minas atraiu 107 praticantes do esporte, sendo que cerca de 40 vieram de outras localidades, tais como, Paraguaçu, Três Corações, Pouso Alegre e região metropolitana de Belo Horizonte. Além dos os convidados de Florianópolis.

A abertura foi feita pelo vice-prefeito Leonardo Ciacci que saudou a todos, agradeceu os visitantes e assistiu ao workshop. “Foi um evento interessantíssimo, envolvente e ficamos satisfeitos por elevar o nome de Varginha com mais essa prática esportiva” – frisou Ciacci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.