“Não transforme seu passeio em transtorno”, diz chefe automotivo para quem irá viajar no feriado prolongado

Segundo Vitor César de Oliveira, proprietário da BeC Centro Automotivo, é necessário fazer uma revisão no veículo antes da viagem.

Redação CSul/Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O feriado dia de 2 de novembro, Dia de Finados, está se aproximando e com ele muitas pessoas já estão se planejando para viajar. Vale ressaltar que, neste ano, a data cairá numa terça-feira, ou seja, diversas áreas comerciais, industriais e repartições públicas irão ‘emendar’ a segunda-feira. Tudo isso, visando um descanso maior e, para muitos, uma viagem com familiares e amigos.

No entanto, a data reflete cuidados, em especial àqueles que irão pegar a estrada. Segundo Vitor César de Oliveira, proprietário da BeC Centro Automotivo, é necessário fazer uma revisão no veículo antes da viagem. “Viajar é o que todos nós almejamos, momento de curtir e descansar com a família, mas antes de pegar a estrada, faça uma revisão em seu veículo, não torne seu passeio um transtorno, viaje com segurança” – enfatizou.

A estimativa é que, nos próximos dias, milhares de brasileiros deixem suas casas para curtir o feriadão. O litoral, em destaque para o de São Paulo, é um dos principais destinos turísticos dos visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.